terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a empresa Novix Cométicos, que trabalha com excelentes cosméticos capilares.

Sobre a Novix

NOVIX SIGNIFICA NOVIDADE.
E é com princípios e espírito inovador que todos os seus colaboradores se empenham para trazer ao consumidor, NOVAS TECNOLOGIAS, Técnicas, Abordagens e Conceitos de produtos que realmente agreguem valor, Sintonizando e Harmonizando Tecnologia de ponta e conhecimentos da BIODIVERSIDADE UNIVERSAL.

Os ativos presentes em nossas fórmulas são EXAUSTIVAMENTE TESTADOS TANTO A NÍVEL DE LABORATÓRIO COMO DE CAMPO.

Quando nossos produtos chegam até o consumidor, centenas de testes já foram REALIZADOS COMPROVANDO A SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA.

As mais novas tendências do mercado de Cosméticos EUROPEU, ASIÁTICO E NORTE AMERICANO ESTÃO SEMPRE PRESENTES EM NOSSOS LANÇAMENTOS, claro sempre respeitando e levando em consideração as adaptações necessárias para atender às necessidades da mulher BRASILEIRA.

NOVIX COSMÉTICOS, BELEZA TRATADA PROFISSIONALMENTE.



Enfim e nesta semana eu recebi da empresa 2 mimos para testar, o Argan Oil Serum Repair e a Máscara Liss Efect que em breve teremos as resenhas aqui no blog! Gostaria de agradecer a Novix pela parceria, carinho, mimos e confiança no blog.



Quer conheçer mais sobre a Novix acessa: Novix

3 comentários:

  1. OOOOI Jéssica! Esses 2 produtos eu ganhei e são óooootimos! São tudo de bom! A marca NOVIX é exelente! Vale a pena usar! Bjo pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não participei, mas tava looca para ganhar esse kit...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página