quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Feliz Ano novo! tudo de maravilhoso nesse ano de 2013 a todos :)
Enfim hoje eu venho com uma resenha, na verdade duas, sobre o Creme perfumado para as mãos  e o Creme perfumado para pernas e pés da nossa parceira Avora Cosméticos.



Creme perfumado para as mãos com Pérolas com Uva (com uréia): A ação suave dos esfoliantes da seda de bambu combinada com o poder de hidratação intensa da uréia, e com as composições nutricionais da manteiga vegetal e semente de uva, vão deixar a suas mãos extremamente macias e hidratadas.



O que eu achei: A fragrância é super suave, ótima! Deixa as mãos hidratadas e macias de uma maneira incrível, forma uma espécie de luva nas mãos e tem uma duração muito prolongada. Super Aprovado! Adorei!








Creme perfumado para pernas e pés com Seda de bambu com hortelã (com uréia e arnica): A ação suave dos esfoliantes naturais da seda de bambu combinada com o poder de hidratação intensa da uréia previne o ressecamento indesejável, hidratando e proporcionando aos seus pés conforto, suavidade e maciez. A arnica e hortelã contribuem para deixá-los descansados e revitalizados.

O que eu achei: A fragrância é suave como o creme de mãos. Deixa as pernas bem aveludadas, hidratada e macia, como o creme de mãos tem uma duração maravilhosa. Super Aprovado! Adorei!





Quer conhecer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página