segunda-feira, 15 de abril de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre as Lâminas Bucais que eu recebi na nossa super parceira a Valentini Boutique da Lingerie. Lâminas Bucais ou lâmina do beijo para quem não conheçe são pequenas lâminas refrescantes que derretem na boca em segundos, que eu particularmente gosto muito hehe.





Fresh + Morango - 16 lâminas: Para quem deseja um beijo de enlouquecer. Essas "lâminas" são Pastilhas Refrescantes sem açúcar, 0 de caloria. Refrescância bucal e hálito puro! . A mais nova sensação em pastilhas refrescantes. São finas lâminas de aspecto plástico, porém compostas por ingredientes alimentícios,elas se dissolvem instantaneamente em contato com a umidade bucal, propiciando um frescor imediato, envolvente e duradouro. Preço: R$ 2,50.








Coll Fresh - 8/24 lâminas: Transforeme o seu Beijo com esta lâmina que alivia o hálito traz aquele friozinho repentino com a sensação de frescor que só o sabor mentolado oferece. Tudo isso com uma fórmula sem açúcar.
 Disponível nos sabores: Hortelã / Menta / Morango / Uva / Canela. Conteúdo: Pack com 08 lâminas ou 24. Preço: R$ 2,50.

O que eu achei: Eu adorei! O produto é muito refrescante como promete, tem um sabor bem acentuádo em ambas embalagens, dissolve muito rápido deixando o sabor por um bom tempo e são ótimas para beijo hehe. Super Aprovado!!!


Endereço Av Anapio gomes - 1668 LJ 10- CEP - 94010-010 - Centro - Gravataí - RS
Telefone: (51) 34316916
Email:
boutiquedalingerie@boutiquevalentini.com.br
Loja on-line: boutiquevalentini


6 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página