terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o  Hidratante Corporal Pele Ressecada Cupuaçu e Cacau que eu recebi da nossa super parceira Garret Cosméticos.



Hidratante Corporal Pele Ressecada Cupuaçu e Cacau:
 
Proporciona a hidratação intensiva que esse tipo de pele merece devido aos agentes altamente emolientes e umectantes presentes na formulação. A combinação desses agentes ao Cacau e Cupuaçu nutre a pele mantendo sua vitalidade além da ação altamente hidratante, diminuindo o aspecto escamado causado pelo ressecamento intenso da pele.
Ativos:

Manteiga de Cupuaçu: Auxilia na hidratação e regeneração da pele, possui alta capacidade de absorção de água e proteção sobre a pele, possibilitando a recuperação da umidade natural e elasticidade, principalmente em peles muito ressecadas. Proporciona toque agradável, maciez e suavidade a pele. Dosagem: 2%
Extrato de Cacau: Possui alto poder de hidratação; forma uma barreira protetora natural sobre a pele que evita o ressecamento e a perda de umidade natural. Dosagem: 0,5%


O que eu achei: A fragrância é bem suave. O produto é perfeito para pele ressecada, possui um alto poder de hidratação sem deixar a pele oleosa. A embalagem é muito fofa. Super Aprovado!!! Super Recomendo!!!

 
Quer conhecer mais sobre a Garret e a loja virtual acessa: garret

 

2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página